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27/07/21
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Farfetch
Supervisor Partner Service
.
POSIÇÃO
Sendo Supervisor de Partner Service sua principal responsabilidade será assegurar que os mais altos níveis de suporte sejam entregues aos nossos parceiros através de telefone, mensagens e e-mail, além de supervisionar a equipe de suporte ao parceiro e clientes internos.
O QUE VOCÊ FARÁ
- Supervisionar o trabalho diário da equipe de suporte ao parceiro;
- Treinar os membros da equipe, quando necessário;
- Direcionar as reclamações dos clientes que envolvam nossos parceiros no Customer Service e órgãos de proteção ao consumidor/jurídico;
- Gerenciar backlog e traçar iniciativas de planejamento para períodos de alta demanda;
- Gerenciar e garantir a manutenção dos indicadores da operação de envio de encomendas aos clientes (Velocidade de envio e Taxa de Estoques Disponíveis);
- Liderar na FARFETCH iniciativas para reduzir o tempo de envio dos pedidos, melhorar a experiência do cliente e eficiência da operação;
- Identificar oportunidades de melhorias de acordo com as métricas de serviço alcançadas atuar em equipes multifuncionais tais como produto/tecnologia/operações;
- Participar do atendimento, responder perguntas e fornecer orientações em tempo real para a equipe;
- Atuar com departamentos globais para adequar as necessidades locais em novas iniciativas;
- Gerenciar e inspirar a equipe, criando as condições adequadas para que o indivíduo tenha propósito na organização.
- Atuar com os mecanismos/processos relacionados ao tema (reconhecimento, desenvolvimento e treinamento, carreira e contratação, revisões e avaliações de desempenho, recomendações de salário, etc);
- Garantir treinamento e desenvolvimento adequado à equipe de atendimento ao parceiro.
QUEM É VOCÊ
- Apaixonado por gestão de equipe;
- Forte capacidade de resolver e gerenciar problemas e conflitos; (envolver, encantar o parceiro para garantir o relacionamento com os Parceiros, visando prioridade e relevância da FARFETCH vs Iguatemi 365 e outros parceiros);
- Excelente qualidade de comunicação com a capacidade de construir relações de trabalho positivas;
- Experiente no atendimento ao parceiro, ter atuado em um ambiente de varejo de moda ou digital é um diferencial;
- Você é uma pessoa orientada para resultados com uma mentalidade voltada para a otimização dos indicadores da operação; (capacidade de identificar desvios, saber avaliar que o KPI está fora - monitoramento de dados diariamente - e levar isso para o time da Carol, de Partner Success);
- Possui experiência em situações que exigem alto nível de autonomia, tomada decisões para encontrar soluções e estabelecer prioridades;
Experiência com lojas físicas é um plus;
- Você é orientado para o resultado final, trabalha com firmeza e estimula os outros para atingimento de metas como um todo;
- Você dá contribuições inspiradoras e sempre toma decisões corajosas, assumindo riscos valiosos;
- Possui facilidade no uso de sistemas de TI, tanto específicos para atendimento ao cliente como Office/Google Docs; Ter conhecimento em SalesForce é um adicional;
- Desejável conhecimento do inglês;
- Desejo de exceder sempre as expectativas dos clientes.
BENEFÍCIOS
- Plano de ações FARFETCH e bonificação anual;
- Plano de Saúde, Odontológico e Seguro de Vida;
- Plano de incentivo à prática esportiva, vale refeição e vale transporte;
- Reembolso de creche;
- Descontos especiais para compras na FARFETCH.
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
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