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21/02/25

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São Paulo, SP
En. Superior


Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:


 
Grupo A2

Customer Success

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Missão
Buscamos um(a) Customer Success estratégico(a) e orientado(a) a resultados para garantir a melhor experiência ao cliente, desde o onboarding até a gestão contínua do relacionamento. O(a) profissional será responsável por gerenciar interações, antecipar necessidades, solucionar desafios e atuar como a voz do cliente dentro da empresa. A posição exige habilidades consultivas, visão analítica e forte perfil negocial e comercial com soluções criativas e estratégicas, garantindo retenção, fidelização e expansão da base de clientes.
Atividades:
• Gerenciar a jornada do cliente, desde a integração inicial até o pós-venda, garantindo excelência na experiência.
• Construir e manter relacionamentos estratégicos de longo prazo, promovendo interações proativas e baseadas em confiança.
• Atuar como principal ponto de contato para demandas, reclamações e consultas de modo geral, garantindo soluções rápidas e eficazes.
• Monitorar métricas de satisfação (NPS, CSAT) e implementar melhorias para elevar a experiência do cliente.
• Identificar oportunidades de upsell e cross sell e concretizá-las, contribuindo para o crescimento da empresa.
• Desenvolver relatórios analíticos de performance, entregando insights estratégicos para clientes e áreas internas.
• Trabalhar em colaboração com todas as áreas da empresa, construindo pontes e maior integração entre a operação, área de vendas e financeiro, para garantir entregas de altíssimo nível.
• Utilizar o CRM HubSpot para gerenciar interações e mapear oportunidades de relacionamento com os clientes, mantendo registros atualizados e identificando tendências.
Requisitos
• Ensino Superior completo.
• Experiência prévia em Customer Success, atendimento ao cliente ou consultoria para clientes estratégicos.
Hard skills:
• Conhecimento de métricas e indicadores de sucesso do cliente, com habilidades analíticas para a tomada de decisão.
• Familiaridade com CRM HubSpot ou outras plataformas similares.
• Conhecimentos gerais em direito empresarial e áreas correlatas.
Soft skills:
• Forte perfil consultivo.
• Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidades de negociação e persuasão, visando a construção de relacionamentos de longo prazo.
• Perfil proativo e mentalidade voltada para a solução de problemas e orientação para resultados.
• Facilidade na criação e apresentação de relatórios para clientes internos e externos.
Diferenciais
• Experiência no atendimento a renomados escritórios de advocacia e grandes empresas.
• Participação ativa na estruturação de processos e criação de estratégias para a área de Customer Success.
• Desenvolvimento de habilidades negociais e de oratória.
• Conhecimento básico da língua inglesa
• Contato com conhecimentos gerais do direito empresarial e áreas correlatas.
• Formação em Direito.
O que oferecemos:
• Oportunidade de trabalhar com clientes estratégicos e de grande porte.
• Ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em crescimento e aprendizado contínuo.
• Desenvolvimento profissional acelerado para profissionais em início ou meio de carreira com a participação em treinamentos e mentorias internas voltadas para a área.
Benefícios:
• Seguro de vida;
• Plano médico;
• Plano odontológico;
• TotalPass;
• Betterfly - Plataforma de hábitos saudáveis e ações sociais;
• Plano de carreira;
• Bolsa de estudos conforme política interna;
• PPR anual;
• Vale transporte;
• Vale refeição; e
• Trabalho híbrido: três dias presenciais e dois home office (conforme política).

Local de trabalho:
São Paulo, Avenida Paulista, 1912

O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial.
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