top of page
07/12/22
São Paulo, SP
En. Superior
Postada em:
Escolaridade:
Local de trab:
Suno United Creators
Coordenador(a/) de Mídia Programática
.
- Realiza a operação das plataformas de mídia programática como DV360, Amazon Ads e Yahoo Ads – setup e estruturação de campanhas, otimização, gerenciamento de verba, incluindo a implementação de tags;
- Acompanhamento de KPIs em etapas de funil;
- Criação de reports para acompanhamento de metas;
- Análise de relatório do Google Analytics e dashboards de mídia;
- Acompanhar a entrega dos pacotes de mídia;
- Coordenar liberação de materiais e veículos e controle de faturamento;
- Planejamento de campanhas digitais, com foco em performance;
- Levantamento de dados de pesquisa, análise e simulação em plataformas digitais (GoogleTrends, Facebook Audience Insights e Facebook IQ, Comscore, etc);
- Participar da gestão e desenvolvimento da equipe de analistas de performance;
- Avaliações de projetos junto aos veículos sempre buscando a maior rentabilidade para o cliente;
- Apresentação em reunião de resultados com o cliente;
- Didática de apresentação;
- Analisar dados de campanhas, gerar insights e montar planos de ação para melhoria contínua dos resultados;
- Visão sistêmica para planejar, apresentar, defender e gerenciar investimento do mix de canais de performance: domínio estratégico;
- Negociação com veículos (prazos e investimento) e com o time interno (prazos e pauta de mídia).
O link para vir com a gente está logo abaixo. Não esqueça de mencionar que é da TRANSEMPREGOS para que possamos dar uma atenção ainda mais especial
bottom of page