Se você é empresa e deseja envie suas vagas para o TRANSEMPREGOS e faça um mundo verdadeiramente melhor tornando suas vagas inclusivas. Nosso email é marciademais@yahoo.com

 

Além das vagas abaixo, algumas empresas que tem filiais no Brasil inteiro, estão abertas a preencher suas vagas, quando houverem, sem terem discrminaçõs. Procure na sua cidade e envie o seu currículo. As empresas são: Pão de Açucar, Carrefour, Chilli Beans, Natura, C&A

 

Na nossa página do Facebook você também pode conferir outras oportunidades. Basta clicar AQUI

 

Abaixo as vagas mais recentes: (volte sempre pois atualizamos frequentemente)

 

* EMPRESA: GDS TECHNOLOGY SERVIÇOS EM INFORMÁTICA LTDA


FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO


ÁREA: COBRANÇA/CONTAS A RECEBER


CARGA HORÁRIA: Segunda a Sexta, das 09:00 às 18:00, com intervalo de 1 hora para almoço.


TIPO DE CONTRATAÇÃO: TERCEIRIZADO


LOCAL DE TRABALHO: SÃO PAULO/SP – BROOKLIN


SALÁRIO: informar pretensão salarial ao enviar o currículo.

 

PERFIL DA VAGA:
O profissional prestará serviço na matriz de empresa cliente da GDS, que é uma multinacional de grande porte no ramo de seguros e previdência privada.

· Ensino Médio Completo e/ou Cursando Ensino Superior em Administração, Gestão de Negócios, Economia, Finanças, Matemática ou áreas correlatas;
· Desejável experiência anterior em Call Center Ativo;
· Vivência com cobrança de clientes inadimplentes será um diferencial;
· Conhecimentos básicos em Excel;
· Noções básicas de matemática financeira.

 

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

 

· Prestar suporte aos analistas da área para cobrança ativa de clientes inadimplentes por telefone e e-mail;
· Desempenhar rotinas operacionais da área quando requisitado (baixa, estorno e reagendamento de parcelas, segunda via de boleto, regularização de pagamentos, entre outras rotinas de cobrança/contas a receber).

 

ENVIAR CURRÍCULO PARA: rh.gds@gdstech.com.br

 


 

* SANTOS E GUARUJÁ:

Seguem algumas vagas mapeadas nos nossos hotéis de Santos e Guarujá que gostaríamos de divulgar no Transempregos.


Quatro vagas podem ser acessadas diretamente no nosso site de vagas.

As vagas no Novotel Santos são bem urgentes.

Os CVs podem ser encaminhados ao e-mail lgbt@accor.com.


Sofitel Jequitimar


Assistente de Alimentos & Bebidas
https://www.accorhotels.jobs/Oferta-Empleo/Assistente-de-alimentos-e-bebidas+Sofitel-guaruja-jequitimar,j,3,271043,es.html



Front Desk Coordinator
https://www.accorhotels.jobs/Oferta-Empleo/Coordenador-recep%C3%A7%C3%A3o-jr+Sofitel-guaruja-jequitimar,j,3,268931,es.html



Hotel Revenue Manager
https://www.accorhotels.jobs/Oferta-Empleo/Hotel-revenue-manager+Sofitel-guaruja-jequitimar,j,3,271365,es.html

General manager
https://www.accorhotels.jobs/Oferta-Empleo/General-manager+Sofitel-guaruja-jequitimar,j,3,262443,es.html



Monitor (1 vaga)
Superior completo em Ed. Física - CREF; Disponibilidade de horário;


Sofitel Jequitimar
Baby Sitter (1 vaga)
Ensino médio completo; Disponibilidade de horário;
Sofitel Jequitimar
Atendente Lazer (2 vagas)
Ensino médio completo; Disponibilidade de horário;
Sofitel Jequitimar
Mensageiro (2 vagas)
Ensino médio; Disponibilidade de horário;
Sofitel Jequitimar
Garçom (53 vagas)
Ensino médio completo; Disponibilidade de horário;
Sofitel Jequitimar
Atendente de A&B (6 vagas)
Ensino médio completo; Disponibilidade de horário;
Sofitel Jequitimar
Ajudante de Cozinha (2 vagas)
Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Experiência na preparação de alimentos;
Sofitel Jequitimar
Steward (limpeza de cozinha) (5 vagas)
Ensino médio completo; Disponibilidade de horário;
Novotel Santos
Auxiliar de eventos
Anexo
Novotel Santos
Auxiliar de serviços gerais
Anexo
Novotel Santos
Camareira
Ensino médio completo; Disponibilidade de horário;

Os CVs podem ser encaminhados ao e-mail lgbt@accor.com

 


 

* EMPRESA Accor Hotels
MARCA Novotel


TÍTULO DO CARGO Auxiliar de Serviços Gerais
ÁREA/SETOR Governança
SUPERIOR HIERÁRQUICO Governanta / Assistente de Governança / Supervisor de Serviços Gerais / Supervisor de andares
SUBORDINADOS DIRETOS

 

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
Zelar pela organização e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel, em conformidade com os padrões de qualidade requeridos pela marca.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
• Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os banheiros sociais, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, áreas externas etc.
• Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
• Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (papéis, sabonetes etc.).
• Efetuar o check-list de itens gerais de manutenção das instalações do hotel, bem como informar o superior sobre eventuais irregularidades encontradas.
• Identificar os objetos deixados/esquecidos nas áreas sociais e entregá-los ao superior imediato.
• Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

 

COMPETÊNCIAS REQUERIDAS
ACCOR HOTELS CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO


Criatividade
Solução de Problemas
Contribuição para resultados
Prazer em Servir
Flexibilidade
Comprometimento
Dinamismo
Trabalho em Equipe
Organização
Comunicação Agilidade
Discrição
Atenção a detalhes
Zelo/Capricho
Disciplina

FORMAÇÃO CURSOS
Mínima Ensino fundamental completo •
Desejável Cursando ensino médio •

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Mínimo
Desejável • Conhecimentos básicos de arrumação e limpeza de ambientes em geral

IDIOMA NÍVEL DE CONHECIMENTO
Mínimo Não requer
Desejável

EXPERIÊNCIA CARACTERÍSTICA
Desejável Não requer No cargo
 Na área

APROVAÇÃO
Superior Imediato:

Os CVs podem ser encaminhados ao e-mail Os CVs podem ser encaminhados ao e-mail lgbt@accor.com

 


 

 

* SALVADOR/BA

Oportunidade de emprego para instrutores em cursos profissionalizantes na cidade de Salvador, Bahia. As vagas são para lecionar nas disciplinas de de Barbearia Profissional, Cabeleireiro Profissional, Depilação, Auxiliar de Farmácia, Design de Sobrancelhas, Micropigmentação, Massoterapia e Confeitaria.

 

Pré-Requisitos:


-Idade a partir de 21 anos;
-2 anos de atuação no ramo onde se pretende ensinar;
-Formação na área seja curso profissionalizante, técnico ou superior;

 

Benefícios:
-Ótimo ambiente de trabalho;
-O contrato não exige exclusividade;
-Possibilidade de crescimento;
-Qualificação na área de atuação.

 

O uso do nome social é permitido, os candidatos são livres para usá-lo tanto no currículo quanto pessoalmente sem a necessidade de explicações prévias. O local de trabalho será no bairro dos Mares em regime horista. O salário e horários de trabalho serão acertados
pessoalmente.

Os currículos devem ser enviados para o email
salvador-mares.cp10@institutomix.com.br até o dia 01/12/2017.

 


 

 

* O departamento de Catalogação, no setor administrativo da Livraria Cultura SP, está contratando pessoas trans!

- Departamento: Catalogação/Adm
- Vaga: Auxiliar Comercial
- Salário: $1.500
- Benefícios: VR, VT, Descontos em produtos, empréstimos de livros, plano de saúde e odontológico, e muito mais.
Não é necessário experiência na área.
Envie seu currículo para: alessandra@livrariacultura.com.br

 

* Estamos com uma vaga de Assistente Executivo (a) que é = a Secretário (a). Se você tem inglês fluente (precisa ter), disposição, organização e tem vontade de trabalhar em uma das melhores agências do Brasil, me manda um e-mail bruna.araujo@publicis.com.br No assunto por favor coloque: CV Transempregos - seu nome. Porque nós somos uma agência que não só apoia como quer diversidade S2.

 

Bruna
Agência: Publicis - site: www.publicis.com.br
São Paulo - região Itaim Bibi
Posição CLT - remuneração atrativa + benefícios

 


 

 

* Analista em Customer Experience
ALTO DE PINHEIROS - SÃO PAULO/SP

 

O Delivery Direto é uma startup dos mesmos investidores do Facebook e do mesmo grupo do Kekanto. O produto tem por objetivo gerar economia, independência e facilitar o dia a dia dos restaurantes. Por ser uma empresa jovem e moderna, o ambiente propicia grande aprendizado.

 

Você fará parte da equipe que é responsável por onboarding, customer experience, atendimento e extrair o UAU dos clientes. No seu dia a dia você terá bastante contato com tecnologia de ponta e terá que lidar de forma criativa com a realidade dos donos de restaurantes de todo o Brasil. Seu desempenho será medido através dos bons resultados que sua carteira de clientes apresentar.

 

Vagas abertas!
- Customer Success Manager
- Implementation Success Manager

 

Requisitos:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Jogo de cintura para contornar clientes;
- Heavy user tecnologia e redes sociais;
- Cursar ou ter cursado comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, marketing e cursos relacionados.

 

Desejável:
- Fome por aprendizado!
- Positive Think: ser capaz de identificar pontos positivos e oportunidades em situações de reclamações e desafios;
- Interessar-se pelo mercado tecnológico e gastronômico;
- Ser criativo e não empacar diante de desafios;
- Ser uma pessoa paciente e com autocontrole para encarar dificuldades;
- Conhecimentos em Marketing Digital e Photoshop.

 

Benefícios:
- Contratação CLT
- Vale-Transporte
- Vale-Refeição/Alimentação
- Bônus
- Convênio Médico

Para saber as características, mais informações e como se candidatar, acesse: https://blog.deliverydireto.com.br/vaga-de-analista-de-customer-experience/

 


 

 

* Para a C&A, estar na moda é poder se expressar e se conectar à sua maneira. Por isso, a marca traz inovações e tendências de forma democrática e ousada, que refletem a preferência dos diferentes comportamentos dos brasileiros. Para conseguir estar tão conectada ao nosso tempo, a C&A busca promover um ambiente de trabalho que acredita no valor e na riqueza das diferenças. E, a partir de agora, o compromisso com o respeito absoluto às pessoas e à diversidade ganha um importante apoio, com parceria com o Transempregos para processos seletivos na C&A.

 

Se você quer trabalhar em uma empresa que constrói relações de valor, candidate-se para as nossas vagas na Operação de Loja.

 

Perfil:
- Ser protagonista, tendo iniciativa para resolver problemas e buscar soluções
- Ter interesse genuíno em ouvir e compreender os outros
- Trabalhar com paixão e com vontade de fazer cada vez melhor

 

Link: http://epartner.vagas.com.br/v1601802

 


 

 

* Vaga de estágio na Prefeitura Municipal de São Paulo.

 

A pessoa deve estar cursando 2º semestre até penúltimo ano de Designer Gráfico. Se for outro curso e houver interesse, podemos negociar.

 

Local: São Bento (Líbero Badaró)
Carga Horária: 4 horas
Bolsa-Auxílio: R$ 690,12, mais R$ 167,20 de auxílio-transporte

 

Por favor, enviar CVs para daniela_agostinho@ciee.org.br